caridade - Uma visão geral



Aliando-se a boas companhias espirituais atravfois do seus bons pensamentos, poderá estabelecer uma melhor atmosfera fluídica em torno de si e, consequentemente, do ambiente em que vive. Resumindo, todos somos responsáveis pelo estado do dificuldades morais qual vive o planeta atualmente.

*Note qual de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política por Privacidade

Os comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

À atmosfera fluídica associam-se seres desencarnados com tendências morais e vibratórias semelhantes. Por esta razão, os Espíritos superiores recomendam qual minha e sua conduta, nas relações usando a vida, seja a Ainda mais elevada possível. Uma criatura de que vive entregue ao pessimismo e aos maus pensamentos, tem em volta do si uma atmosfera espiritual escura, da qual aproximam-se Espíritos doentios.

*Note de que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política de Privacidade

ESTES pensamentos maus provocam alterações vibratórias contrárias às citadas supra. Os fluidos ficam escuros e sua ação provoca mal manter-se físico e psíquico.

Este pensamento é alguma coisa. Nãeste sabemos exatamente o quê, um Genero de energia, provavelmente. Mas ele é alguma coisa. Você, eu e mais os outros bilhões por espíritos enchemos este espaçeste usando nossos pensamentos.

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política de Privacidade

Este nosso é o significado de ser sábios e prudentes: não esperar até o último instante por minha e sua vida de modo a colaborar com a graça por Deus, porém fazê-lo desde já”.

ESTES comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Nunca estamos sós. Somos úteis ou prejudiciais precisamente isento tomar conhecimento disso. Pra olhar a importância do pensamento.

*Note que Saiba mais para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política de Privacidade

E Jesus exige que amemos, saiba como Ele, exatamente os nossos inimigos, que amemos o próximo saiba como o Porreiro samaritano, e amemos como Ele as crianças e ESTES pobres.

É atravfois do pensamento qual tudo começa. Somos muitos bilhões de espíritos encarnados e desencarnados pensando ao precisamente tempo, este tempo todo.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

“A ação Destes Espíritos A cerca de os fluidos espirituais possui conseqüências por importância direta e capital de modo a os encarnados. A partir de o instante em de que tais fluidos são este veículo do pensamento; olhe para este site de que o pensamento lhes Pode vir a modificar as propriedades, é evidente de que eles devem manter-se impregnados das qualidades boas ou más, dos pensamentos qual os colocam em vibraçãeste, modificados pela pureza ou impureza dos visite o site sentimentos” – (Allan Kardec – A Gênese, cap. XIV, item 16).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *